LIve - Banda Geração Ebenézer

                                        


                    Banda Geração Ebenézer


Devido a pandemia causada pelo Covid-19, o mundo inteiro sofreu por readaptações, em todos os continentes, países tiveram que aprender a viver de forma totalmente fora do habitual.
Essa transformação atingiu todos os ramos, do entretenimento aos serviços essenciais, as adaptações aconteceram, e no meio de tudo isso, as igrejas, bandas cantores tiveram que se reinventar.
Pelo Brasil e no mundo milhares de igrejas já trabalham com a transmissão de cultos em tempo real, ao cabo que a tecnologia vai avançando, as facilidades tecnológicas nos alcançam, nos dando mais possibilidades de transformar o modo como vivemos e trabalhamos..

E nesse momento de "crise" que a ideia da "live" se transformou em um dos maiores nichos da internet, milhões de pessoas acompanhando milhares de cantores todos os dias pelas redes sociais e youtube, podendo assistir shows, interagir com os artistas, louvar a Deus, tudo isso de dentro de suas cassas. na Região de Marataízes e Itapemirim já foram varias lives, e agora chegou a vez da Banda Geração Ebenézer. se você ainda não conhece essa banda de Marataízes, da uma olhadinha em nosso blog que temos uma matéria completa sobre ela, é só clicar aqui.

A live está marcada para ás 20:30hrs pelo canal da banda, você pode se inscrever clicando aqui.

Além dos belos louvores entoados, haverá também sorteios de alguns brindes, dentre eles um par de baquetas e uma bíblia. Você não pode perder, ATIVE O SININHO E JUNTOS VAMOS ADORAR O SENHOR COM ESSA BANDA ABENÇOADA.

Quer conhecer mais dos adoradores de nossa terra? nos siga nas redes sociais.Facebook e Instagram.


A DEUS SEJA A HONRA, A GLÒRIA E O LOUVOR.



Comentários

Vejam nossos destaques!!

A Pregação é mais importante do que o louvor?

Vinicius Muqui