Akila e Allan



 Durante séculos o estilo sacro era sinônimo da música religiosa, mas isso vem mudando desde a última década, do pop ao sertanejo raiz, do samba ao jazz, é muito ampla a variação de estilos musicais, e em nossa região essas mudanças também chegaram.
Os irmãos Akila (Akila Balduino Flausino) e Allan (Allan Balduíno Flausino) são exemplo desses novos ministradores da palavra através do louvor. Naturais de Campo Novo, localidade no interior de Itapemirim-ES tiveram grande destaque nesse ano de 2017, lançando seu primeiro CD que tem por título "Vou adorando". Mas a trajetória para chegar até essa etapa não foi nada facil, como sempre surgem muitas dificuldades na vida de quem quer viver um ministério amplo, na carreira deles não foi diferente.
 Ainda com 14 anos, Akila e seu irmão Allan, com 11 anos, começaram a cantar juntos, louvando nas igrejas da região. Mas a primeira etapa desse ministério não durou muito tempo, apenas 4 anos, e então no ano de 2012, Akila com 18 anos e Allan com 15 deram uma pausa em seu ministério, mas no ano de 2015 retomaram com força total, para vivenciar o que tinham sonhado desde 2008 quando começaram a cantar pela primeira vez.
 Em 2016 começaram então na gravação de seu primeiro trabalho, com muita dificuldade e persistência, a dupla vem pregando a palavra com um estilo bem característico, incluindo em seu cd musicas no estilo sertanejo universitário. Ha quem não curta muito estilos mais abertos como esses, pessoas mais conservadoras, outros ja são bastante adeptos, mas a verdade é que o nome do Senhor está sendo glorificado.
Atualmente a dupla reside na localidade de Campo Acima, em Itapemirim, congregam na igreja Assembleia de Deus Central em Campo Acima, com o pastor Eduardo Lopes Machado.
A dupla segue pregando a palavra através de seus louvores e você pode curtir Akila e Allan através da Radio Gospel Sul Capixaba 
Você pode acompanhar o trabalho da dupla por meio de sua página no Facebook ou então entrar em contato com eles pelos telefones (28) 99963-7198 ou (28) 99277-7149.
 E é com o objetivo de lhes apresentar talentos como desses dois jovens servos do Senhor que nós criamos esse projeto.
Para mais informações sobre o projeto fizemos um Post de apresentação explicando nossa meta e objetivo. Que Deus abençoe cada um, e curtam Akila e Allan


Toda honra, toda glória e louvor sejam dado ao Senhor!!

Comentários

Vejam nossos destaques!!

A Pregação é mais importante do que o louvor?

Vinicius Muqui