Gislaine e Mylena







Tudo começou na cidade de Piúma, região sul do Espirito Santo.
Após perder 3 filhos, Lurdinha, uma jovem senhora recebe uma promessa da parte de Deus, que lhe concederia duas filhas, e que elas seriam separadas para o louvor. Difícil de acreditar, após três tentativas sem sucesso qualquer um ficaria com a fé abalada, mas Lurdinha permaneceu firme e creu na promessa.
Alguns anos depois vem a notícia, ela estaría grávida, assim cumprindo parte da promessa que Deus lhe havia feito, após algum tempo de espera vem a notícia de que seria uma menina(o que ja era esperado), e então lhe é colocado o nome "Gislaine".
A promeça já começava a tornar-se realidade, mas ainda faltava parte dela, pois a promessa era de duas filhas, alguns anos depois Lurdinha concede mais uma menina, a Mylena.
Nascidas em berço evangélico, filhas de pastor, cresceram na presença de Deus, e com apenas 4 "aninhos" a Gislaine ja estava cantando seus primeiros louvores, a Mylena, sua  irmã mais nova demorou um pouco mais, e só com 11 anos iniciou-se cantando, e assim ia se concretizando cada dia mais a promessa de Deus.
Os anos se passaram e elas perseveraram louvando ao Senhor, então surge a oportunidade de gravar seu primeiro disco, mas não seria fácil, pois o meio musical era pouco difundido em sua cidade, Piúma era centrada na pesca e turismo, mesmo assim não desistiram, e então surge mais uma questão, para gravar as meninas precisariam de canções, com poucos recursos e sem contatos com compositores, pois na época não havia toda tecnologia e praticidade que temos hoje para encontrar pessoas em qualquer lugar do Brasil(no caso delas encontrar compositores). A alternativa foi dobrar os joelhos e pedir a Deus pelas composições, se o homem sendo mau sabe dar coisas boas aos filhos, imagine Deus (Mt 7.11). E então com apenas três "notinhas" basicas (Ré, sol e lá) que a Mylena aprendeu na escola de música nasce a primeira composição delas, "Ele é Deus"(além dessa, teve várias outras baseados nas 3 notas..rsrs).

Em 2004 finalmente sai o primeiro CD delas, de forma independente, com o título "É HORA DE VENCER".

Em 2006 a dupla lança o seu segundo trabalho, intitulado " ENCHE-ME", que foi muito bem aceito pelo público, principalmente os louvores "vai ser só glória" e "enche-me".
Já era esperado por parte de Gislaine e Mylena que elas estariam envolvidas no meio musical, por conta da promessa que se havia, mas não imaginariam que iriam tão longe.

Em 2008 a dupla lança seu terceiro disco, com o titulo " Honra", que também foi muito bem aceito e engajou ainda mais seu ministério, neste CD os louvores de destaque foram "Eu vou para a Glória" e "Profetiza".

Além dos CD's Gislaine e Mylena ja vinham se despontando muito por suas composições, a precursora foi a cantora Lauriete, após ela, vários outros cantores começaram a gravar canções feitas pela dupla. Cantores nacionalmente conhecidos, como as cantoras Aline Barros, Michele Nascimento, o grupo Voices, Cassiane, Jozyane, Léa Mendonça, Elaine Martins,  e muito mais.
Através de suas composições a dupla se tornou conhecida pela Yvelise Oliveira, presidente da MK music.
A MK que é uma das maiores referências no meio evangélico, também era almejada pela dupla, que através do cantor Anderson Freire foram apresentadas como cantoras à Yvelise, que viu o potêncial delas e às convidou para fazer parte do Cast da MK music.

Em 2012 sai o primeiro CD pela MK, "O jeito de Deus", produzido pelo produtor musical Dione Freire.

Em 2014 lançaram mais um álbum, "romper meus limites", e realmente, elas romperam os próprios limites abraçadas na promessa que Deus havia feito.

Em 2018, ainda pela MK, a dupla lançou seu cd "A Voz de Quem Adora", CD 100% autoral.
Com sua mescalgem de estilos como o sertanejo universitário, pop, pentecostal, cowntry americando, a dupla vem crescendo dia após dia, claro, não pelo estilo em si, e sim pelas composições inspiradas pelo Espirito Santo de Deus.

Hoje a dupla ja conquistou o Brasil todo, Deus as tirou de Piúma, interior do estado do Espirito Santo(até o nome do estado é abençoado rsrs..), e levou-as para todo país pregando o seu evangelho, e onde elas não podem ir, Deus leva suas vozes e suas canções.

Quer conhecer mais dessas irmãs abençoadas? É só segui-las através de seu:

Facecookinstagram, ou assista os melhores video clipes pela página da MK music no youtube.

Toda honra, glória e louvor sejam dada a Deus!!!

Comentários

Vejam nossos destaques!!

A Pregação é mais importante do que o louvor?

Vinicius Muqui