Pablo Alves



Um nome bem conhecido na nossa região e que se destaca há alguns anos. Pablo Alves é um jovem cantor, que reside em Marataízes, casado com a Eloísa Alves, e como fruto desse relaciomento temos a Helena,filha do casal.
 O cantor que hoje canta e abençoa tantas vidas quando criança, por incrível que pareça,não gostava  de cantar, ainda mais quando se tratava de músicas infantis. Mas aos sete anos de idade,ele experimentou algo que mudaria para sempre a sua caminhada, Pablo foi batizado com o Espirito Santo. Essa experiência fez nascer dentro dele uma nova visão, despertou o talento que estava guardado em seu coração, e desde então Pablo começou a pregar o evangelho através dos  louvores.
Com seu sorriso sempre estampado no rosto,Pablo iniciou o seu ministério cantando em várias igrejas de nossa região, e depois de 14 anos de estrada, no ano de 2010, Deus cumpriu a promessa, e foi lançado o primeiro álbum , o CD "Pra te abençoar".
O CD veio recheado de louvores abençoados, participações especiais e um lançamento marcante com a presença de nomes de destaque como a dupla Gislaine e Mylena, capixabas de destaque nacional no meio evangélico e Lauriete
Em 2014, Pablo lança seu segundo álbum , o CD "Uma história de vitória" que ganhou um Clipe  da canção "QUASE MEIA NOITE". Em Abril de 2015, nasce a filha do cantor, Helena, contrariando toda lógica da medicina. A sua esposa Eloísa teve as artérias uterinas comprometidas que causou o nascimento prematuro da Helena. Que com menos de 6 Meses de gestação veio ao mundo, e você não leu errado, a guerreira Helena nasceu com menos de 6 MESES de gestação, contrariando as expectativas e sem nenhuma intercorrencia pra Glória de Deus. Mais uma vitória entra para a história desse adorador.
No ano de 2017, surge uma parceria com o Kristian Cavalcante, vocalista da banda Primeiro Passo.Que gravou uma  participação especial no Webclip da canção "Provas" que também foi sucesso.
Para 2018 já foi anunciado o lançamento do EP "MEU MILAGRE JÁ É REALIDADE". A versão física do EP saí até o final do ano, mas antes disso será liberado nas plataformas digitais a canção "Diário de um milagre", que também faz parte do EP, e que conta a história da sua filha Helena.
Pablo Alves é artista independente, sendo asim, não possui contrato com nenhuma gravadora, enquanto isso Deus vai trabalhando por ele, os trabalhos vão saindo para a glória de Deus e edificação nossa.
Você pode conhecer mais do seu ministério o acompanhando em suas redes sociais. Siga Pablo Alves  no InstagramFacebook e no Youtube.
TODA HONRA, TODA GLÓRIA E LOUVOR SEJAM DADOS A DEUS!!

Comentários

Vejam nossos destaques!!

A Pregação é mais importante do que o louvor?

Vinicius Muqui