Banda Primeiro Passo




Com nome bastante atraente, esses jovens capixabas vem ganhando destaque no meio evangélico, e não, apesar de bem intuitivo, não é pelo nome, e sim pela chamada de Deus e grande talento proporcionado por Ele.
Com canções que tocam na alma, outras mais dançantes, mas sem perder a essência de adorador, a banda Primeiro Passo sirgiu do anonimato para o Brasil. Com uma pegada Pop e um "toc" de eletrônico, eles vêm conquistando cada dia mais espaço em meio a tantos talentos nacionais.
Formada atualmente por:
 Kristian Cavalcanti (Vocal) e Luan Gomes(Bateria), ambos moradores do município de Marataízes, e
 Ismael Pain (Baixo e Vocal) e Daniel Portella (Guitarra), moradores de Itaípava-Itapemirim, conseguiram um bom e extenso currículo em tão pouco tempo.
Desde que lançaram seu primeiro disco “A Força do Teu Amor”, em 2011, os meninos não pararam mais, acha que é exagero? Acompanhem...

Em 2013, em meio à 1.712 bandas inscritas, a Primeiro Passo foi umas das 35 selecionadas para a final do FESTIVAL “NOVAS PROMESSAS”, realizado pela TV Globo/Minas. Este projeto, produzido pela TV Globo, teve por objetivo encontrar o novo talento da música gospel brasileira, recebendo apoio de diversas instituições cristãs, além de envolver bandas e cantores de todas as regiões do país.

Em 2015, a Primeiro Passo assinou contrato com a gravadora multinacional UNIVERSAL MUSIC, iniciando uma fase muito importante na carreira da banda.

O primeiro projeto com o selo de uma grande gravadora foi o disco “Um Novo Dia”, lançado nas principais plataformas digitais ainda em 2015, obtendo importantes resultados: apenas no Spotify, o “Um Novo Dia” já ultrapassa a marca dos 400 MIL plays, colocando canções nas principais playlists da plataforma. Neste projeto, surgiram os grandes sucessos “Amor de Pai”, “Um Novo Dia” e “Experiências” (gravado com a participação do cantor Anderson Feire), que invadiram as rádios e Igrejas de todo Brasil.

Em 2016, a Primeiro Passo lançou o single “Te Olhar”, uma versão brasileira do sucesso mundial “Fix My Eyes”, da banda australiana for King & Country. O lançamento de “Te Olhar” foi um marco para a Primeiro Passo, pois se tornou a primeira banda nacional a gravar uma versão do for King & Country no Brasil.

Em 2017, já com anos de estrada e vivendo um momento importante de amadurecimento, a banda lançou o disco “VERDADE”, também pela Universal Music. O disco conta com oito canções autorais que expressam a relação de intimidade da banda com Deus, além de afirmar que Jesus é a única verdade pela qual vivemos.

Com pouco mais de dois meses de lançamento, o projeto já conta com mais de 50 MIL plays, apenas no Spotify, com as canções “A Verdade” e “A Mente de Cristo” figurando nas principais playlists da plataforma.[Fonte:http://primeiropassooficial.com]

E ja temos novidades para 2018, e não são poucas.
No primeiro semestre desse ano de 2018 serão lançadas as Live Sessions das canções do disco "Verdade", que foi lançado no final de 2017. As lives já estão prontas, foram gravadas no Estúdio da Igreja Missão Praia da Costa, em Vila Velha. Serão 6 canções. Dia 22/02, ANOTE A DATA E NÃO PERCAM, será o primeiro lançamento. A canção escolhida será "A Verdade". Será lançado nas plataformas digitais (Spotify, Deezer, Appler Music) e também no Youtube.

Bom saber disso não é mesmo?? Melhor ainda é saber o que está por vir. Segundo a banda, no segundo semestre,  será lançado um projeto inédito com músicas autorais, mas ainda estão produzindo.

Então não perca nenhuma novidade! Siga-os, acompanhem e vejam o que Deus tem pra falar pra vocês através dos louvores desses garotos abençoados!
Vamos honrar os profetas de nossa casa!!
Acompanhe Primeiro Passo no: YouTubeFacebook e no Instagran
Nos acompanhe também: 
Facebook  Instagram
 TODA HONRA, TODA GLÓRIA,  E TODO LOUVOR SEJA DADO A DEUS!!! 

Comentários

Vejam nossos destaques!!

A Pregação é mais importante do que o louvor?

Vinicius Muqui