Gospel Sul Capixaba!! Chegamos!!!



Chegou! Chegou!! Chegou o blog da radio on line Rádio Gospel Sul Capixaba, para apresentar os cantores da região sul do Espirito Santo-Br. Cantores de Itapemirim, Marataízes, Presidente Kennedy, Piúma, Anchieta, Cachoeiro de Itapemirim e adjacências. Estaremos publicando trabalhos, lançamentos de Cd's e levando louvores capixaba para varios cantos do nosso Brasil e do mundo. Anúncios de eventos, aniversários de igrejas também serão publicados aqui.
Tudo isso sem esquecer, é tudo para a glorificação do Todo poderoso, o Adorado entre as nações, Deus de Abraão, Isaac e Jacó, aquele que tem capacitado cantores, compositores e produtores e tem crescido extremamente em nossa região nos últimos anos. Nos acompanhe e fique por dentro das novidades, cantores que possam estar em festividades em sua igreja, vocês podem conhecer muitos que ainda estão no "anonimato", mas quem tem talento e grande unção concedidos por Deus. Deus abençoe a cada um e nos ajude divulgando e compartilhando este blog e nossa rádio. À Deus seja toda honra, toda glória e Louvor.

Comentários

  1. Parabéns! Vem de enocontro ao que pedia a Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Vanilda Oliveira. Estamos apenas começando, temos muitas novidades por vir. Ainda esta semana estaremos fazendo uma matéria sobre um de nossos cantores e ja colocando sua música na nossa play list da rádio. Se quiser se inscrever em nosso blog sinta-se avontade que você será notificada por e-mail sempre que tiver uma nova postagem. Ore por nós, Deus lhe abençoe grandemente..

      Excluir

Postar um comentário

Vejam nossos destaques!!

A Pregação é mais importante do que o louvor?

Vinicius Muqui